3uuu Logo - Oficial 3uuu - Site Oficial 3uuu | Download & Cadastro Grátis

Discussão 3uuu

guest
Felipe_Gamer
Felipe_Gamer Ontem

O Palmeiras não ganha uma, tá difícil ser torcedor ultimamente kkkkk 🤡

Carlos_Uber
Carlos_Uber Ontem

Gasolina subiu de novo... desse jeito não sobra nada no fim do mês.

Motorista_SP
Motorista_SP Ontem

Tá difícil pra todo mundo, o custo de vida tá nas alturas.

Helena_Viagens
Helena_Viagens 2 semanas atrás

Gramado no Natal é lindo, mas preparem o bolso porque tudo triplica de preço.

Viajante_01
Viajante_01 2 semanas atrás

Fui ano passado e confirmo, é caro mas vale a experiência pelo menos uma vez.

Renata_91
Renata_91 2 semanas atrás

Tô usando o 3uuu pra me organizar melhor no dia a dia e tá ajudando bastante, recomendo.

Fabio_Neto
Fabio_Neto 2 semanas atrás

Sério? Vou baixar pra testar então, tô precisando de ordem na vida kkk

Luan_123
Luan_123 Ontem

Alguém sabe se vai chover amanhã? Tenho churrasco marcado.

Carla_Vibe
Carla_Vibe Ontem

Hoje acordei com uma preguiça que só Deus... queria ficar na cama vendo filme o dia todo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Somos dois kkkk a vontade é zero.

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Alguém tem indicação de série boa de suspense? Acabei 'Dark' e fiquei órfão.

Rodrigo_M
Rodrigo_M 1 semanas atrás

Tô pensando em comprar uma air fryer, vale o investimento mesmo ou é só modinha?

Vanessa_Star
Vanessa_Star 2 dias atrás

Gente, descobri o 3uuu ontem por acaso e achei muito útil pra organizar as coisas, alguém mais usa?

Rafa_Tech
Rafa_Tech 5 dias atrás

Alguém aqui já testou o 3uuu? Vi uns comentários positivos e fiquei curioso pra saber como funciona no dia a dia.

jhow_1995
jhow_1995 4 dias atrás

Eu baixei o 3uuu semana passada! É bem intuitivo, tô gostando bastante da interface.

AnaBeatriz_20
AnaBeatriz_20 Ontem

Dica do dia: Se for fazer feijão, deixa de molho com limão por 12h. Muda a vida e não dá gases kkkk

user_9012
user_9012 1 semanas atrás

Finalmente terminei de ler aquele livro de 500 páginas. Que sensação boa!

Amanda_Melo
Amanda_Melo 5 dias atrás

Minhas plantas tão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado 😭

Plant_Lover
Plant_Lover 5 dias atrás

Cuidado com o excesso de água! Às vezes menos é mais.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP? Não tô aguentando mais, preciso de uma chuva urgente! 🥵

Joao_Pedal
Joao_Pedal 4 dias atrás

Dica pra quem pedala: sempre levem uma câmara reserva, hoje tive que empurrar a bike por 3km...

Lucas_Silva_2
Lucas_Silva_2 Ontem

Perdi minha chave de casa hoje, sorte que minha vizinha tinha a reserva kkk que vacilo.

Vizinha_Gente_Boa
Vizinha_Gente_Boa Ontem

Imagina! Pra isso que servem os vizinhos kkkkk

Ricardo_Chef
Ricardo_Chef 5 dias atrás

Quem quiser uma receita de macarrão rápido: alho, óleo, tomate cereja e manjericão. 15 min tá pronto!

Juliana_Lima
Juliana_Lima 5 dias atrás

Vou fazer hoje! Salvou meu almoço kkkk

Bruno_Santos
Bruno_Santos 4 dias atrás

Tava entediado na fila do banco e o 3uuu me salvou kkkk o tempo passou voando.

Leticia_P
Leticia_P 1 semanas atrás

Vi uma galera no metrô usando o 3uuu hoje, parece que tá ficando bem popular por aqui.

Hugo_Boss
Hugo_Boss 3 semanas atrás

Alguém sabe se o 3uuu funciona offline ou só com internet?

Rafa_Bike
Rafa_Bike Ontem

Pedalar no parque no domingo de manhã é a melhor coisa que tem pra limpar a mente. 🚴‍♂️

Camila_94
Camila_94 1 semanas atrás

Achei a nova atualização do 3uuu bem mais leve, antes tava travando um pouco no meu celular.

Marcos_Treino
Marcos_Treino Ontem

Fui na academia hoje depois de 2 meses parado... amanhã nem vou conseguir levantar da cama.

Shape_Em_Construcao
Shape_Em_Construcao Ontem

O primeiro dia é sempre o pior, foco no objetivo! 💪

PedroHenrique_22
PedroHenrique_22 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 3uuu? Vi uns amigos comentando mas não sei se é bom mesmo.

Lucas_Gamer
Lucas_Gamer 2 dias atrás

Eu uso faz uma semana, até agora achei bem tranquilo e prático.

Zeca_Pagodinho_Fan
Zeca_Pagodinho_Fan Ontem

Nada melhor que uma cervejinha gelada depois de um dia cheio.

Gustavo_88
Gustavo_88 Ontem

O que vcs acham desse novo imposto que anunciaram? Achei um absurdo.

User_Zero
User_Zero Ontem

Infelizmente nesse país a gente só paga e não vê retorno...

Bia_Books
Bia_Books 1 semanas atrás

Qual foi o último livro que te fez chorar? Preciso de emoções kkk

Aline_Reads
Aline_Reads 1 semanas atrás

'A Menina que Roubava Livros' sempre me acaba.

BrunoGamer
BrunoGamer Ontem

Segunda-feira é sempre um teste de paciência com esse trânsito... 💀

user_4821
user_4821 Ontem

O ônibus hoje resolveu passar 20 minutos atrasado... segunda-feira começando daquele jeito 💀

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

É sempre assim quando a gente tem reunião importante, né? Impressionante.

Sandra_Moda
Sandra_Moda 4 dias atrás

Comprei um vestido online e veio um tamanho que não serve nem na minha boneca kkkk rindo pra não chorar.

Tati_Vibe
Tati_Vibe 4 dias atrás

Puts, devolução é um saco, né? Espero que consiga resolver rápido.

Baixar APK Cadastre-se agora